Teoria das Midias Digitais

R$88,90

Fora de estoque

SKU: COMUNICACAO

Descrição

“Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta além dos conceitos-chave e conceitos básicos os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.

Gênero: Comunicação/ Ciberespaço
Editora: Vozes
Autor: Luís Mauro Sá Martinho
ISBN: 9788532647405
Ano: 2014
Edição: 1ª
Número de páginas: 290
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 23 cm”

Autor: LUIS MAURO SA MARTINO

Editora: VOZES

Marca: VOZES EDITORA

Informação adicional

Peso0.42 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.