FAQ

COMO COMPRAR

 

Para comprar em nossa loja basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o ícone Comprar. Se desejar, clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso, o produto será inserido em seu carrinho de compras.

Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que deseja adquirir. Depois, basta clicar no link à direita Finalizar e você estará concluindo sua compra.

Entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link Cadastro.

Escolha a forma de envio do produto. Você pode optar pelo envio Normal, PAC ou Expresso.

Agora, basta escolher a forma de pagamento.

Demais instruções serão enviadas via e-mail após a finalização da venda.

 

SEGURANÇA

 

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação envolvendo pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a esses dados.

 

ENVIO

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ficando a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

 

As compras na loja virtual da Vitrola podem ser pagas por meio de cartão de crédito, boleto bancário e Pix, e podem ser parceladas em até 8x no cartão de crédito.

Você pode optar por realizar o pagamento do seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão, e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou refaça seu pedido com outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão de crédito e a confirmação do seu pedido pela nossa equipe.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Solicitação de troca ou devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página Fale Conosco estão os dados de contato da nossa Central de Atendimento.

 

Condições para troca, devolução ou arrependimento da compra

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, ou seja, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. O produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

 

Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.

É necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, e irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar, a condição do produto será analisada, e, caso seja constatado o uso do mesmo, a troca ou devolução poderão ser recusadas, e o produto será retornado.

 

Devolução do valor para cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, que tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer que o valor estornado seja devolvido em faturas futuras, como parte da política da administradora do cartão.

 

Devolução do valor para boleto, Pix ou transferência

A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

No momento da solicitação da troca ou da devolução, os dados bancários deverão ser informados.

 

 

 

 

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