A Midia e A Modernidade

R$101,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: COMUNICACAO Categoria:

Descrição

“O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando-a com questões como: Qual o papel desempenhado pela mídia na formação das sociedades modernas? Como entender o impacto social das novas formas de difusão de comunicação e informação, desde o advento da imprensa até a expansão das redes de comunicação global de hoje?

Gênero: Comunicação
Editora: Vozes
Autor: John B. Thompson
ISBN: 9788532620798
Ano: 2011
Edição: 12
Número de páginas: 264
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 16×23”

Autor: JOHN B. THOMPSON

Editora: VOZES

Marca: VOZES EDITORA

Informação adicional

Peso0.46 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.