Descrição
A conectividade está transformando a maneira como as empresas entregam seus produtos e serviços ¿ algumas, inclusive, já até se antecipam aos desejos de seus clientes. Como criar vantagem competitiva nesse cenário e encontrar as melhores ferramentas e modelos para construir uma estratégia conectada para sua organização? Neste livro, os especialistas em estratégia e operações Nicolaj Siggelkow e Christian Terwiesch mostram, a partir de exemplos de grandes empresas como Nike e Disney, como qualquer executivo pode adaptar seu negócio a esse novo modelo de gestão, que se baseia em um relacionamento cada vez mais próximo com o cliente. Estratégias conectadas são, afinal, ganha-ganha: os clientes obtêm uma experiência extremamente aprimorada enquanto as empresas alcançam maior eficiência operacional e, consequentemente, mais sucesso financeiro.
Gênero: Administração
Editora: Benvira
Autor: N Siggelkow e C Terwiesch
ISBN: 9788557173705
Ano: 2020
Edição: 1ª
Número de páginas: 280
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00×23,00
Autor: N Siggelkow e C Terwiesch
Editora: Benvira
Marca: BENVIRA
Avaliações
Não há avaliações ainda.