Killing Marketing

R$96,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
REF: ADMINISTRACAO Categoria:


Descrição

Dois dos maiores especialistas em marketing do mundo revelam o próximo passo para alcançar o sucesso: transformar a sua estratégia de marketing num centro de lucratividade.
Este livro nos oferece percepção, abordagens e exemplos de como essas forças inovadoras transformam o marketing de centro de custo em gerador de receita, servindo de base para transformar o objetivo do marketing dentro de sua empresa. Joe Pulizzi e Robert Rose, do Content Marketing Institute, mostram que empresas líderes de mercado são capazes de vender o mesmo conteúdo que impulsiona suas estratégias de marketing.

Gênero: Administração
Editora: M Books
Autor: J Pulizzi e R Rose
ISBN: 9788576803355
Ano: 2021
Edição: 1ª
Número de páginas: 272
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00×23,00

Autor: J Pulizzi e R Rose

Editora: M Books

Marca: M BOOKS

Informação adicional

Peso0.31 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.