A Cauda Longa – A Nova Dinamica de Marketing e Vendas

R$116,90

Fora de estoque

SKU: COMUNICACAO Categoria:

Descrição

“Chris Anderson, editor chefe da revista Wired , explorou pela primeira vez o fenômeno da cauda longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos de grande sucesso. Por isso cunhou o termo cauda longa para descrever essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.

Gênero: Econômia
Editora: Campus
Autor: Chris Anderson
ISBN: 8535221831
Ano: 2006
Edição: 1ª
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14 x 21 cm”

Autor: CHRIS ANDERSON

Editora: CAMPUS

Marca: CAMPUS

Informação adicional

Peso0.34 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.