A estrategia do Oceano Azul

R$123,90

Fora de estoque

SKU: ADMINISTRACAO Categoria:

Descrição

“Fenômeno global que já vendeu 3,5 milhoes de cópias e publicado em um recorde de 43 idiomas, Estratégia do Oceano Azul é um best-seller nos cinco continentes.
Atualizada e ampliada, esta é uma obra de referência para organizaçoes e indústrias em todo o mundo, pois desafia tudo o que se entendia sobre os requisitos para o sucesso estratégico. Apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, com a criaçao de novos espaços (Oceano Azul) e separaçao da concorrência, que é entendida como um sangrento oceano vermelho de rivais.
Com base em estudo de 150 movimentos estratégicos, os autores mostram que ao criar novos nichos de mercado e fazendo da concorrência um fator irrelevante, as empresas encontram um outro caminho para o crescimento. Esta é uma obra que apresenta uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descreve princípios e ferramentas que qualquer organizaçao poderá usar para criar e capturar os seus próprios Oceanos Azuis .

Gênero: Sucesso Profissional
Editora: Campus
Autor: Kim, W. Chan / Mauborgne, Renée
ISBN: 9788535284218
Ano: 2015
Ediçao: 1ª
Número de páginas: 312
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 23 cm

Autor: W. CHAN E RENEE

Editora: CAMPUS

Marca: CAMPUS

Informação adicional

Peso0.43 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.