Satisfação Garantida – Aprenda A Fazer da Felicidade Um Bom Negocio

R$37,90

Fora de estoque

SKU: SUCESSO PROFISSIONAL

Descrição

“O que dizer de uma empresa em que o chefe paga dois mil dólares para os candidatos desistirem do treinamento se não estiverem satisfeitos? E, ainda, em que o mesmo chefe resolve pendengas de clientes? Bem-vindo à Zappos’, uma empresa on-line que vende sapatos e entrega felicidade. Aqui o lema o cliente em primeiro lugar é realmente colocado em prática- do empacotador ao CEO, na Zappos’ todos trabalham ? literalmente! ? no serviço de atendimento ao cliente. Tony Hsieh é um empreendedor nato que em seus momentos de tédio tentava encontrar maneiras de inovar em seus negócios. Começando com um minhocário na infância até se tornar um bilionário aos trinta e poucos anos, Tony desenvolveu técnicas revolucionárias (e algumas vezes bem loucas) para satisfazer seus clientes e sua equipe, e lucrar mais ? e em menos tempo ? do que com as velhas fórmulas que regem grandes empresas. Se você está tentando uma mudança radical no SAC de sua empresa, pode parar tudo e começar a pôr em prática a cultura empresarial que Tony desenvolveu e agora revela neste livro divertido e inspirador. Para o autor, todo o seu negócio está atrelado à busca da felicidade para ele mesmo, sua equipe e seus clientes.

Gênero: Economia
Editora: Happercollins
Autor: Tony Hsieh
ISBN: 9788595080270
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 24 cm”

Autor: TONY HSIEH

Editora: HARPERCOLLINS

Marca: HARPERCOLLINS

Informação adicional

Peso0.4 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.