Caiu Na Rede. e Agora? – Gestao e Gerenciamento de Crises Nas Redes Sociais

R$64,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: COMUNICACAO Categoria:

Descrição

“A crise, independente de sua natureza, requer ações rápidas e certeiras. Algumas surgem no universo digital e ganham força no próprio meio. Outras iniciam um protesto no mundo offline e tornam-se conhecidas somente depois que a manifestação se espalha pelas redes sociais. Essas crises podem, quando originadas no meio empresarial, afetar a estabilidade financeira, prejudicar o clima do ambiente corporativo e depreciar a reputação das instituições. Como todo negócio possui um risco e a internet tem o poder de multiplicar o conflito, Patrícia esclarece que a opinião pública pode interferir em um negócio (com manifestações de grupos que boicotam o uso de determinado produto e provocam uma má aceitação) ou interferências negativas do governo (leis e normas que, em prol de uma causa, vetam a utilização de materiais ou ideias que diferenciariam o produto). A autora defende a importância de um plano de comunicação organizacional – já que nas redes sociais uma crise pode ser fortalecida por conta do acervo de registros. Ela orienta o leitor sobre como é possível montar um manual de gerenciamento de crise, identificando os riscos, minimizando as vulnerabilidades e prevenindo futuros conflitos. O livro traz cases históricos para mostrar ao leitor as proporções de uma crise e como seus prejudicados aprenderam, superaram as perdas financeiras e deram a volta por cima.

Gênero: Informática e Tecnologia – Internet
Editora: Évora
Autor: Patrícia B. Teixeira
ISBN: 8563993526
Ano: 2013
Edição: 1ª
Número de páginas: 146
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 23 cm”

Autor: PATRICIA B. TEIXEIRA

Editora: EVORA

Marca: EVORA

Informação adicional

Peso0.28 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm
Marca

EVORA

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.