Analise de Redes Para Midia Social

R$44,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: COMUNICACAO Categoria:

Descrição

“É possível visualizar relações entre pessoas? Como entender as dinâmicas de coautoria científica? Qual a relação entre diferentes termos utilizados em um mesmo discurso? Cada vez mais o mercado e a academia passam a exigir conhecimentos que envolvem coletar, analisar e visualizar dados relacionais. Essa necessidade vem não apenas de matemáticos e programadores, mas também de cientistas sociais, em áreas como comunicação, informação e design. O livro Análise de redes para mídia social visa suprir essa lacuna, apresentando definição, elementos e aplicações da Análise de Redes Sociais (ARS), especialmente no contexto de mídias sociais na Internet. Indicada para estudantes, profissionais e demais interessados, além de definir ARS e apresentar seu histórico e principais elementos, a obra também apresenta informações sobre coleta e análise de dados de mídias sociais, bem como mostra aplicações no ramo da participação política, do discurso mediado por computador e do jornalismo. Através da obra, é possível compreender desde as origens da Análise de Redes, enquanto método científico, até especificidades de coleta e aplicações para utilizar esse método, especificamente no contexto de dados relacionais coletados através da mídia social.

Gênero: Comunicação, Jornalismo
Editora: Sulina
Autor: Vários
ISBN: 9788520507339
Ano: 2015
Edição: 1ª
Número de páginas: 182
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14 x 21 cm”

Autor: RAQUEL RECUERO, MARCO BASTOS,

Editora: SULINA

Marca: SULINA

Informação adicional

Peso0.24 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.