Marketing de Sucesso

R$32,90

Fora de estoque

SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“Marketing de Sucesso, de Damrong Pinkoon traz conceitos de estratégias de marca em relação ao cliente – quais são as diferenças entre um cliente conhecer, reconhecer ou ser leal à marca? E como as empresas Apple, Sony, Samsung, Nike, Starbucks e Pepsi se tornaram referência em termos de marketing? Você encontrará neste livro muitos conceitos que fazem parte do universo do profissional de marketing e diferentes estratégias que podem ser utilizadas, uma vez que as circunstâncias podem variar de acordo com o produto e com o momento.

Gênero: Marketing
Editora: Universo dos Livros
Autor: Damrong Pinkoon
ISBN: 9788579307508
Ano: 2014
Edição: 1ª
Número de páginas: 192
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 14 x 21 cm”

Autor: DAMRONG PINKOON

Editora: UNIVERSO DOS LIVROS

Marca: UNIVERSO DOS LIVROS

Informação adicional

Peso0.27 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.