e O Cliente Que Importa

R$32,90

Fora de estoque

SKU: ADMINISTRACAO

Descrição

“Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.

Gênero: Administração
Editora: Sextante
Autor: Michael A. Aun
ISBN: 9788575428030
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 175
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 14×21”

Autor: MICHAEL A. AUN

Editora: SEXTANTE / GMT

Marca: SEXTANTE GMT

Informação adicional

Peso0.19 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.