Descrição
“Neste livro, o vendedor Michael A. Aun se propõe a compartilhar seus segredos sobre como fazer o consumidor se sentir valorizado e feliz, melhorar os resultados da empresa e manter a sanidade diante dos desafios do dia a dia na área de vendas. O leitor poderá descobrir os mitos e as verdades a respeito da satisfação do cliente e entender por que muitas empresas são campeãs nos índices de reclamação, podendo compreender também o que se passa na cabeça dos consumidores. O autor acredita que às vezes é preciso mostrar ao cliente que o vendedor não é o inimigo, e sim parte da solução.
Gênero: Administração
Editora: Sextante
Autor: Michael A. Aun
ISBN: 9788575428030
Ano: 2012
Edição: 1
Número de páginas: 175
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 14×21”
Autor: MICHAEL A. AUN
Editora: SEXTANTE / GMT
Marca: SEXTANTE GMT
Avaliações
Não há avaliações ainda.