O efeito Facebook

R$43,90

Fora de estoque

SKU: ADMINISTRACAO

Descrição

Tudo começou como uma novidade entre estudantes no alojamento de uma universidade. Mas em pouco tempo o facebook transformou-se em uma empresa com mais de 500 milhões de usuários e obteve um vertiginoso crescimento. À medida que o facebook conquista usuários, cria efeitos e já foi, inclusive, usado para a mobilização de manifestações e protestos políticos. David Kirkpatrick contou com cooperação dos principais executivos do facebook para essa pesquisa com o objetivo de produzir esta narrativa sobre a história da empresa e seu impacto na vida de seus usuários. O autor narra os sucessos e equívocos dessa rede social e visa oferecer aos leitores um perfil de Mark Zuckerberg – o fundador, o CEO e o principal responsável pela ascensão da empresa. 392 páginas.

Autor: DAVID KIRKPATRICK

Editora: INTRINSECA

Marca: INTRINSECA

Informação adicional

Peso0.54 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.