Marketing em Tempos Modernos – Varejo

R$63,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“Em mercados cada vez mais competitivos, nos quais consumidores têm à disposição uma enorme variedade de serviços, ofertas e preços semelhantes, conquistar e encantar clientes exige a habilidade de lidar com cenários complexos, dinâmicos e desafiadores. Neste volume da Coleção Marketing em Tempos Modernos são discutidos o comportamento do consumidor diante das ofertas varejistas, as técnicas utilizadas pela indústria para expor melhor os seus produtos nos pontos de venda e as medidas adotadas pelas empresas de varejo para prestar melhores serviços, realizar controles mais consistentes e alcançar maiores resultados de vendas. De maneira fascinante e abrangente, este livro apresenta os principais conceitos varejistas, as inovações que movimentam e transformam o setor a cada dia e, por meio de exemplos reais e cases de empresas renomadas, capacita o leitor seja ele universitário, profissional ou empreendedor a pensar estrategicamente esse negócio, de modo a potencializar o desenvolvimento das estratégias que garantem a sobrevivência e a manutenção de uma empresa no mercado. Este livro traz: Exclusivo infográfico que apresenta a evolução do comércio brasileiro ao longo da história. Jogo de estratégia mercadológica que, de forma divertida, leva o leitor a refletir sobre o valor oferecido ao consumidor por sua empresa.

Gênero: Marketing
Editora: Saraiva Uni
Autor: Marcos Rocha e Jeferson Mola
ISBN: 9788553131006
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 234
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 17,00×24,00”

Autor: MARCOS ROCHA

Editora: SARAIVA S/A

Marca: SARAIVA S/A

Informação adicional

Peso0.39 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.