Branding e Comunicaçao

R$74,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: ADM/COMUNICACAO Categoria:

Descrição

“Branding ou brand management (gestão de marcas), refere-se à gestão da marca (em inglês, brand) de uma empresa, tais como o nome, as imagens ou ideias a ela associadas, incluindo slogans, símbolos, logotipos e outros elementos de identidade visual que a representam ou aos seus produtos e serviços. Este livro é um dos resultados das propostas apresentadas ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade de Comunicação (Ppgcom, Fac) da UnB (Universidade de Brasília). Neste livro, organizado por Edmundo Brandão, e prefaciado por Marcos Hiller, quinze profissionais do Núcleo de Estudos sobre Branding e Comunicação discorrem sobre a comunicação e seus impactos sobre a imagem, a identidade e a reputação de marcas, o sensorial branding com informações sobre percepção e memória para estratégias, a análise da utilização dos instrumentos do branding na marca Victoria Secret´s, o estudo sobre o logotipo de base tipográfica que definiu os códigos visuais das marcas do gênero Super Homem e diversos outros assuntos que compõem esse eixo temático.

Gênero: Literatura
Editora: Senac
Autor: Edmundo Brandao Dantas
ISBN: 9788562564826
Ano: 2019
Edição: 1ª
Número de páginas: 246
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00×22,60”

Autor: EDMUNDO BRANDAO DANTAS

Editora: SENAC

Marca: SENAC

Informação adicional

Peso0.28 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm
Marca

SENAC

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.