Sun Tzu – estrategias de Marketing

R$85,90

Fora de estoque

SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“O que um gênio militar da antiga China pode ensinar aos empresários modernos sobre como vencer a guerra do marketing? Tudo! Em Sun Tzu: Estratégias de Marketing, o autor interpreta as clássicas batalhas e a arte da guerra, com uma visão profissional de marketing. Através, do que ele chama, “”Os Princípios de Guerra no Marketing””, mostra, como as idéias de Sun Tzu adequam-se as guerras de marketing de hoje. Cada princípio é ilustrado com aplicações estratégicas e táticas extraídas das campanhas d e marketing mais bem-sucedidas do mundo. Esses princípios incluem

Gênero: Marketing
Editora: MBOOKS
Autor: Gerald A. Michaelson
ISBN: 9788589384681
Ano: 2005
Edição: 1ª
Número de páginas: 232
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 23,9 x 17″

Autor: GERALD A. MICHAELSON

Editora: M BOOKS

Marca: M BOOKS

Informação adicional

Peso0.31 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.