A Alma do Novo Consumidor

R$102,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: MARKETING / ADM Categoria:

Descrição

“O livro revela que para motivar e estimular os novos consumidores, os padrões atuais de separá-los por idade, renda e etnia já não são suficientes. É preciso saber exatamente a lista de produtos que eles consomem para poder interferir em suas próximas compras. A tendência é que, por conservadorismo, irão repetir a lista de compras, diariamente, semanalmente e mensalmente.

Gênero: Marketing
Editora: M Books
Autor: David Lewis,Darren Bridges
ISBN: 9788589384445
Ano: 2004
Edição: 1ª
Número de páginas: 214
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):17,00×24,00”

Autor: DAVID LEWIS

Editora: M BOOKS

Marca: M BOOKS

Informação adicional

Peso0.35 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.