A Marca da Vitoria

R$53,90

Fora de estoque

SKU: ADMINISTRACAO Categoria:

Descrição

“”Apenas siga em frente. Não pare. Nem pense em parar até chegar lá, e não pense muito onde fica esse ‘lá’. O que quer que aconteça, apenas não pare.” – Phil Knight
Seguindo esse conselho precioso que deu a si mesmo, Phil Knight se transformou de um jovem em dúvida sobre seu futuro – mas com uma ideia genial – em criador de uma das marcas mais conhecidas e bem-sucedidas do mundo: a Nike.
Nesta edição do best-seller do The New York Times feita especialmente para jovens empreendedores, ele conta sua trajetória, detalhando sua vida antes da criação da empresa – os anos vitoriosos como atleta na faculdade, as dúvidas sobre qual caminho profissional seguir e a viagem ao redor do mundo que fez antes de colocar a ideia em prática – e o processo de criação em si, com detalhes sobre os percalços do caminho, a escolha do nome e a criação do icônico logotipo.
Repleto de sabedoria, verdade e humor, esta é uma história inspiradora de determinação e quebra de paradigmas sobre um jovem que queria deixar sua marca no mundo, e conseguiu!

Gênero: Biografia
Editora: Universo dos Livros
Autor: Phil Knight
ISBN: 9788550304403
Ano: 2019
Edição: 1ª
Número de páginas: 240
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):15,70×23,00″

Autor: PHIL KNIGHT

Editora: UNIVERSO DOS LIVROS

Marca: UNIVERSO DOS LIVROS

Informação adicional

Peso0.26 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.