Fashion Marketing – Relaçao da Moda Com O Mercado

R$63,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: MODA

Descrição

“Segundo Gloria Kalil, na introdução, a moda brasileira brilha muito, mas vende pouco . Com renomados profissionais do mundo todo (gente como Tufi Duek, Didier Grumbach, Ermenegildo Zegna, Karim Rashid, José Miguel Wisnik), os três eventos Fashion Marketing buscaram diagnosticar a real situação da moda nacional e identificar os pontos fortes e fracos do setor, a fim de compartilhar experiências de sucesso, comparar o panorama brasileiro com o de outros países e apontar possibilidades de trabalho para que a moda do Brasil avance cada vez mais e melhor.

Gênero: Moda
Editora: Senac
Autor: Gloria Kalil
ISBN: 9788539600656
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 145
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 17 x 21”

Autor: GLORIA KALIL

Editora: SENAC

Marca: SENAC

Informação adicional

Peso0.34 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm
Marca

SENAC

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.