O Valor Global do Produto Local

R$37,90

Fora de estoque

SKU: GELADOS

Descrição

“O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso. Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

Gênero: Gastronomia
Editora: Senac
Autor: Rogerio Raupp Ruschel
ISBN: 9788539623280
Ano: 2019
Edição: 1ª
Número de páginas: 152
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00×23,00”

Autor: ROGERIO RAUPP RUSCHEL

Editora: SENAC

Marca: SENAC

Informação adicional

Peso0.28 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm
Marca

SENAC

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.