endomarketing de A A Z

R$53,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“Em Endomarketing de A a Z, a publicitária, consultora e palestrante Analisa de Medeiros Brum trata da importância do Endomarketing na empresa em todos os seus aspectos, através da defesa de conceitos e da apresentação de exemplos e cases reais. A autora, apoiando-se em sua vasta experiência em projetos de comunicação interna em grandes empresas, nos mostra, também, a importância da comunicação líder/equipe e quais as estratégias que podem ser adotadas para a sua implantação.O Endomarketing – que surgiu com o objetivo de provocar nas pessoas uma reação de cooperação e, hoje, já atinge resultados bem mais amplos – é um tema que tem se tornado cada vez mais presente nas reuniões e conversas de gestores empresariais em todo o mundo.

Gênero: Marketing
Editora: Integrare
Autor: Analisa de Medeiros Brum
ISBN: 9788599362488
Ano: 2010
Edição: 1ª
Número de páginas: 200
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 16 x 23”

Autor: ANALISA DE MEDEIROS BRUM

Editora: INTEGRARE

Marca: INTEGRADE

Informação adicional

Peso0.39 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.