Marketing empresarial – do Atendimento Ao encantamento do Cliente

R$21,90

Fora de estoque

SKU: COMUNICACAO

Descrição

“O consumidor da atualidade está cada vez mais exigente, crítico, bem informado, consciente de seus direitos e, verdadeiramente, mais disputado pelo acirrado mercado. Por causa disso, os administradores ou gestores precisam ser modelos de comportamento e estar preparados para incluir seus colaboradores nesse jogo competitivo em que aquele que não estiver qualificado certamente perderá. Atuando por mais de 20 anos no mercado, o professor e consultor de Marketing, Marco Antonio Silva buscou reunir nesta obra ferramentas e práticas que o ajudarão a atuar no mundo empresarial de modo a formular estratégias que realmente funcionem, ou seja, que convençam o cliente de que o seu produto ou serviço é o melhor para se consumir ou utilizar.

Gênero: Administração
Editora: Madras
Autor: Marco Antonio Silva
Ano: 2008
Edição: 1
ISBN: 9788537003329
Número de páginas: 104
Acabamento: Brochura
Formato (LxA) (cm): 13×20”

Autor: MARCO ANTONIO SILVA

Editora: MADRAS

Marca: MADRAS

Informação adicional

Peso0.12 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.