Kam – Key Account Management – Como Gerenciar Os Clientes da Sua empresa Para Vender Mais e Melhor

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SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa, como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado, como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial, o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais, e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.

Gênero: Marketing
Editora: Autentica
Autor: Malcolm Mcdonald, Beth Rogers
ISBN: 9788551304730
Ano: 2019
Edição: 1ª
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato (LxA):16,00×23,00”

Autor: MALCOLM MCDONALD, BETH ROGERS

Editora: AUTENTICA

Marca: AUTENTICA

Informação adicional

Peso0.35 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

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