Gestao de Vendas

R$89,90

Fora de estoque

SKU: ADMINISTRACAO

Descrição

“Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de Gestão de vendas: uma abordagem introdutória traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas, organização da força de vendas, mercado, produto e/ou serviço, previsão e planejamento de vendas, questões de logística, propaganda e promoção, e relacionamento com o cliente. A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas do clientes e a conquista de sua admiração. Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.

Gênero: Administração
Editora: Manole
Autor: Idalberto Chiavenato
ISBN: 9788520439210
Ano: 2014
Edição: 1ª
Número de páginas: 284
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00×23,00”

Autor: IDALBERTO CHIAVENATO

Editora: MANOLE

Marca: MANOLE

Informação adicional

Peso0.48 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.