O Grande Livro do Marketing

R$107,90

Fora de estoque

SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“Este livro garante aos leitores as informações mais relevantes e atuais sobre as melhores práticas do marketing,possibilitando o atendimento e compreensão de sua essência – o verdadeiro sentido de suas práticas. Isso possibilitou o autor converter es sas práticas permanentes numa matriz de planejamento de marketing revolucionáro, a dos 12 ´Ps´, em duas outras matrizes que tratam especificamente de branding na organização da trajetória do marketing em 12 gerações e na produção de um conhecimento genuíno, único, de total qualidade e eficácia comprovada.

Gênero: Marketing
Editora: M. Books
Autor: Francisco Alberto Madia de Souza
ISBN: 9788576802273
Ano: 2013
Edição: 1ª
Número de páginas: 448
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 21,00×28,00”

Autor: FRANCISCO ALBERTO MADIA DE SOUZA

Editora: M BOOKS

Marca: M. BOOKS

Informação adicional

Peso0.31 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.