Os 10 Pecados Mortais do Marketing – Sintomas e Soluçoes

R$43,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?
Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.
A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.
Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.
E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.
“”Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos.”” – Internetworks
“”Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas.”” – Journal of Consumer Marketing
“”Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado.”” – Publishing News

Gênero: Marketing
Editora: Sextante
Autor: Philp Kotler
ISBN: 9788543106786
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00×23,00″

Autor: PHILIP KOTLER

Editora: SEXTANTE / GMT

Marca: SEXTANTE GMT

Informação adicional

Peso0.36 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.