Descrição
“Este texto apresenta todas as etapas do processo de planejamento estratégico – desde a intenção estratégica até o resultado final – constituindo-se em um manual para a elaboração do plano estratégico para organizações com ou sem fins lucrativos, empr esas públicas ou privadas, empresas pequenas, médias ou grandes, empresas familiares ou empreendimentos de qualquer porte ou propósito. Com esta abrangência – pioneira no mercado nacional -, o texto é destinado tanto aos estudantes de administração, pois atende à maioria dos programas dos cursos em nível de graduação e pós-graduação, como também é destinado a consultores e profissionais que se envolvem direta ou indiretamente com o processo decisório de planejamento do futuro das organizações. O bra totalmente atualizada.
Gênero: Marketing
Editora: Campus
Autor: Idalberto Chiavenato
ISBN: 9788535284416
Ano: 2015
Edição: 1ª
Número de páginas: 440
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 21,00×28,00”
Autor: IDALBERTO CHIAVENATO, ARAO SAP
Editora: CAMPUS
Marca: CAMPUS
Avaliações
Não há avaliações ainda.