endomarketing estrategico

R$59,90

1 em estoque

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: MARKETING / ADM

Descrição

“Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre “marca empregadora”, abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP – Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.

Gênero: Marketing
Editora: Integrare
Autor: Analisa de Medeiros Brum
ISBN: 9788582110836
Ano: 2018
Edição: 1ª
Número de páginas: 280
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00×23,00″

Autor: ANALISA DE MEDEIROS BRUM

Editora: INTEGRARE

Marca: INTEGRARE

Informação adicional

Peso0.43 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.