Descrição
“Sua mente deve estar livre para criar, e não preocupada em reter informações. Foi com esse argumento que David Allen criou o método GTD – Getting Things Done: um sistema de gestão que tem ajudado inúmeras pessoas e empresas a colocar ordem no caos. Allen trabalhou defendendo a teoria de manter a mente clara como água e abordando o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Depois de 30 anos de pesquisa e prática, lançou A arte de fazer acontecer, nesta nova edição, David Allen insere as novas tecnologias na gestão do fluxo de trabalho e inclui as descobertas mais recentes da ciência cognitiva. Por meio de cinco passos e inúmeros exemplos, você vai aprender a: – Aplicar a Regra dos Dois Minutos (faça, delegue, adie ou jogue fora) para esvaziar sua caixa de entrada – Reavaliar as metas e manter o foco – Planejar projetos de longo prazo e revisá-los semanalmente – Controlar a ansiedade e a sobrecarga de trabalho – Aceitar que você não pode fazer tudo ao mesmo tempo e que algumas coisas podem ficar para depois.
Gênero: Administração
Editora: Sextante
Autor: David Allen
ISBN: 9788543102818
Ano: 2015
Edição: 1ª
Número de páginas: 320
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x 23 cm”
Autor: DAVID ALLEN
Editora: SEXTANTE / GMT
Marca: SEXTANTE GMT
Avaliações
Não há avaliações ainda.