A Logica do Consumo

R$32,90

Fora de estoque

SKU: ADMINISTRACAO Categoria:

Descrição

“Em ‘A Lógica do Consumo’, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.

Gênero: Estrategia
Editora: Harpercollins
Autor: Martin Lindstrom
ISBN: 9788595082663
Ano: 2016
Edição: 1ª
Número de páginas: 208
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16,00×23,00”

Autor: MARTIN LINDSTROM

Editora: HARPERCOLLINS

Marca: HARPER COLLINS

Informação adicional

Peso0.3 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.