As Grandes Sacadas de Marketing do Brasil

R$77,90

Fora de estoque

SKU: MARKETING / ADM Categoria:

Descrição

“Por mais importante que seja o mercado ou o momento vivido, boas estratégias de marketing são, independentemente, sempre bem-vindas. Tornam-se referência para o direcionamento de decisões. Nesse sentido, esse livro apresenta algumas das principais campanhas publicitárias já veiculadas no Brasil. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito atual da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.

Gênero: Marketing
Editora: Senac
Autor: Livio Giosa
ISBN: 9788573598414
Ano: 2009
Edição: 1ª
Número de páginas: 156
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 17,00×23,00”

Autor: LIVIO GIOSA

Editora: SENAC

Marca: SENAC

Informação adicional

Peso0.42 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm
Marca

SENAC

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.