Imperios da Comunicaçao

R$97,90

Fora de estoque

SKU: COMUNICACAO

Descrição

“Traçando uma história dos meios de comunicação, Tim Wu procura mostrar como essa indústria percorre sempre um ciclo, etapas de abertura e de fechamento, esta última representada pela formação de grandes monopólios da informação. Esta obra pretende indagar se a internet seguirá essa mesma tendência. Para esquentar o debate, o autor busca rechear a discussão com histórias sobre traições, processos na justiça, golpes de executivos de vários setores. E analisar o mercado moderno da internet. Para o autor, por exemplo, iPhone, iPod e iPad são na verdade sistemas voltados para o consumo e não para a produção de conteúdo, resultantes de um acordo entre Steve Jobs, Hollywood, a imprensa de Nova York e a AT&T. A obra tem o intuito de questionar ainda se a parcela livre da rede, como os sites colaborativos, conseguirá sobreviver sem formar monopólios.

Gênero: Comunicação
Editora: Jorge Zahar
Autor: Tim Wu
ISBN: 8537808894
Ano: 2012
Edição: 1ª
Número de páginas: 432
Acabamento: Brochura
Formato (LxA): 16 x23 cm”

Autor: TIM WU

Editora: ZAHAR

Marca: JORGE ZAHAR

Informação adicional

Peso0.65 kg
Dimensões1 × 15 × 22 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.